icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
11:33

O Benfica anunciou nesta quarta-feira a chegada de mais um reforço, e mais um brasileiro. O atacante Derley, que jogou em clubes como Ceará e Madureira, já fez exames médicos e assinou contrato. Na última temporada, ganhou destaque com a camisa do Marítimo. Marcou 18 gols. Ao chegar, emocionou-se por, enfim, poder jogar por um time de ponta.

- Estou muito feliz. É a primeira oportunidade para jogar num grande clube europeu. Jogar no Benfica é muito gratificante, espero corresponder às expectativas e marcar gols - disse Derley, que curiosamente estreou pelo Marítimo marcando um gol em cima do Benfica:

- Todos os jogadores quando chegam querem deixar a marca. Se tiver a oportunidade de marcar logo no primeiro jogo, vou aproveitar, porque vai ser muito especial. Foi assim no Marítimo e gostaria que fosse igual no Benfica para dar confiança na estreia.

Por fim, Derley falou ainda sobre as expectativas para esta temporada, em que vai poder realizar o sonho de jogar partidas internacionais.

- Nunca joguei num clube grande. Tenho sonhos, principalmente jogar a Liga dos Campeões e poder alcançar os objetivos da temporada. Com força de vontade tudo pode acontecer. Tenho todas as condições para fazer mais uma grande temporada. Não é fácil, porque o grupo tem grandes jogadores, mas vou lutar pelo meu espaço e espero estar pronto quando o momento surgir. Agora é trabalhar - concluiu.