icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
16:48

Agora é oficial! O Vasco anunciou a contratação do atacante Kléber na tarde desta segunda-feira. Com uma imagem no site oficial e os dizeres "O Gladiador chegou, bem vindo à épica Colina", a diretoria cruz-maltina assegurou o acerto com o atacante, que será apresentado na manhã desta quinta-feira, em São Januário.

O Gladiador não vinha tendo muito espaço no Grêmio, principalmente após ter sido submetido a uma cirurgia no joelho direito, em março. Embora a recuperação completa já tenha acontecido, e sido mostrada no nos últimos jogos antes da parada para Copa, o desejo da diretoria do tricolor gaúcho era negociar o atacante. O responsável pela negociação do jogador pelo lado dos gaúchos foi Rui Costa, gerente de futebol do Grêmio, com quem Kléber não se dava muito bem.

No acordo entre os clubes, ficou decidido que cada um vai pagar metade do salário de Kléber, que gira em torno de R$ 500 mil. Como o teto salarial do Vasco é de R$ 150 mil, o Cruz-Maltino vai ceder o volante Fellipe Bastos ao Grêmio, que pagará integralmente o salário do atual camisa 6.