icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/06/2014
18:20

Uma lesão muscular na coxa esquerda tirou Ronaldinho dos jogos do Atlético-MG desde o dia primeiro de maio. O problema clínico impede também que o meia-atacante tenha um período de folga antes da excursão para a intertemporada na China. O craque faz trabalhos de recondicionamento na Vila Olímpica, antigo palco dos treinamentos do clube.

No local, agora utilizado apenas por sócios da agremiação, R10 é acompanhado pelos preparadores físicos do Galo. Na manhã desta sexta-feira, ele teve contato com alguns torcedores e não dispensou o bom humor.

O apoiador deve retornar aos gramados somente no fim do mês, durante a excursão do elenco no continente asiático. Na programação do craque, consta mais um treino na Vila Olímpica neste sábado. Ele folga no domingo e volta ao lugar a partir de segunda-feira.

Na quarta-feira, o elenco alvinegro se reapresentará na Vila Olímpica e iniciará os trabalhos para a viagem, marcada para o dia 16 de junho. Na China, o time terá três amistosos, contra Guizhou Renhe, em Taiyuan City, o Jiangsu Shuntian, em Nantong City, e o Guangzhou Evergrande, em Nanning City.