Bem no Fla, Elias ainda sonha com vaga na Seleção para Copa de 2014


Escrito por

Apontado com um dos destaques na temporada do futebol brasileiro neste ano, o volante Elias ainda alimenta o sonho de ser lembrado por Felipão e voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira, para poder participar da Copa do Mundo de 2014.

- Até a última convocação, eu vou trabalhar para que eu possa ser chamado. Procuro estar preparado até o último minuto. Se não for convocado, vou torcer do mesmo jeito pela Seleção - avisou o volante.

O jogador já teve oportunidades quando Mano Menezes era o comandante do Brasil. Depois que o jogador transferiu-se para o futebol europeu, entretanto, não voltou mais a vestir a camisa da Seleção.

E MAIS
> Elias dedica seu gol à torcida do Fla e agradece homenagem para o filho
> Desempenho dos clubes ajuda a ampliar programas de sócios-torcedores
> Adversário da final da Copa do Brasil foi divisor de águas do Flamengo
> Elias supera dramas na campanha e se torna exemplo dentro do Flamengo

Apesar da regularidade em 2013, o volante admitiu que não teve um rendimento exemplar nas últimas partidas do Flamengo, mesmo com o time conseguindo as vitórias.

- Tirando o jogo contra o Goiás, não tive boas atuações nos três últimos jogos. Mas agora não estou preocupado em jogar bem. Quero que a equipe vença. É isso o mais importante nesse momento de decisão - destacou o cmisa 8.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter