icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/04/2014
17:23

Antes da primeira partida do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2014, Muricy Ramalho fez uma mudança que deu certo: colocou o jovem Boschilia no lugar do atacante Oswaldo. Com a revelação do clube, o Tricolor goleou o Botafogo por 3 a 0, no Morumbi, no domingo e, um dia depois, o novo titular revelou apoio dos principais jogadores do elenco.

- O Ganso, que jogou ao meu lado, falou para eu ter calma, tocar de lado no primeiro momento, ir pegando confiança. O Pato me incentivou no momento que errei, para tentar de novo. Rogério sempre me ajudando nas faltas. Então, eles vêm me ajudando em todos os aspectos - disse o atleta.

Vale lembrar que, durante a partida, Boschila teve números superiores ao de Paulo Henrique Ganso, arrancando até elogios do novo presidente Carlos Miguel Aidar.

Também por isso, o novato da base deve permanecer entre os titulares no próximo confronto, contra o CRB, na quarta-feira, às 22h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.