icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
08:03

O Portland Trail Blazers vem fazendo um ótimo início de temporada na NBA. Na noite deste domingo, a franquia foi ao Canadá e derrotou o Toronto Raptors por 118 a 110, com uma atuação brilhante de LaMarcus Aldridge.

O ala-pivô foi responsável por 25 pontos na partida, mas ainda adicionou 11 rebotes e quatro passes decisivos nas estatísticas. O armador Damian Lilliard também foi bem, com 25 pontos e oito rebotes.

Já o francês Nicolas Batum anotou 24 pontos e seis rebotes. Campeão europeu com a seleção francesa este ano, o ala se dstacou no duelo ao acertar cinco arremessos de três pontos.

Pelo time canadense, Rudy Gay foi o melhor em quadra. Com 30 pontos e 11 rebotes, o ala não foi foi capaz de evitar mais uma derrota da franquia. DeMar DeRozan também teve boa atuação, com 29 pontos.

O triunfo foi o oitavo do Blazers em dez jogos na atual temporada. A equipe é a vice-líder da Conferência Oeste, atrás apenas do San Antonio Spurs, que venceu nove vezes no mesmo número de partidas. O Toronto, por sua vez, tem sete derrotas em 11 confrontos.

Outros resultados da noite de domingo na NBA

Memphis Grizzlies 97 x 86 Sacramento Kings
Los Angeles Lakers 114 x 99 Detroit Pistons