icons.title signature.placeholder TENIS NEWS
07/02/2015
14:14

Reeditando a partida de quartas de final pelo Brasil Open de 2014, Bellucci enfrentará Klizan pela quarta vez no circuito profissional. O eslovaco tem vantagem no confronto direto tendo vencido duas partidas contra a única vitória do brasileiro pelo torneio paulistano.

Quem vencer de Bellucci x Klizan, enfrentará o vencedor da partida entre outro paulista, João Souza, o Feijão, que entrou na chave como convidado e fará sua estreia contra o espanhol Pablo Carreño Busta.

O espanhol venceu as duas partidas contra Feijão, uma válida pelo circuito challenger e outra pelo qualificatório de Roland Garros, em 2013, ambas disputada no saibro, piso do torneio em São Paulo.

Os brasileiro estão todos do mesmo lado da chave, outro convidado da organização, o gaúcho Guilherme Clezar estreia contra o espanhol Albert Ramoes Viñolas, contra quem jogou apenas uma vez. Quem vencer enfrenta o quarto favorito, o argentino Leonardo Mayer.

O argentino pode reeditar o histórico e barulhento confronto contra Thomaz Bellucci em São Paulo, caso os dois avancem até às quartas de final.