icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
16:41

A pesagem do UFC Fight Night no Combate: Belfort x Henderson, que acontece neste sábado, em Goiânia, aconteceu de forma tranquila. Todos os lutadores conferiram os respectivos pesos dentro do limite de suas categorias ao subir na balança oficial do show. Como de costume, a torcida brasileira lançou o famoso "Uh, vai morrer!" a cada lutador estrangeiro que aparecia. Os destaques do evento foram

Ao aparecer diante do público, Dan Henderson, apesar da popularidade conquistada mundo a fora, foi vaiado pelos torcedores presentes na Arena Goiânia. Já Belfort, foi disparado o lutador mais festejado. O brasileiro subiu na balança com o boné de seu patrocinador e, na hora da encarada com o americano, manteve a distância.

Já na segunda luta principal do show, que contará com Cezar Mutante e Daniel Sarafian, os rivais que deveriam ter se enfrentado na final do TUF Brasil 1, não fosse uma lesão do segundo, mostraram a rivalidade do confronto na hora da encarada.

Rivais fizeram uma encarada com os braços perto um do outro (FOTO: William Lucas/Inovafoto)

Rafael Feijão fará sua segunda luta no Ultimate. O atleta apareceu com um físico mais definido que o normal para encarar o croata. Na hora da encarada, os dois chegaram muito perto um do outro.

Encarada entre Rafael Feijão e Prokajac foi tensa (FOTO: William Lucas/Inovafoto)

Campeão peso-pena do TUF Brasil 1, Rony Jason foi um dos lutadores mais aclamados pelo público presente. Após a encarada com Jerey Stephens, o lutador deu seu boné ao americano, como demonstração de respeito. 

Jason fez cara séria na hora da encarada com Jeremy Stephens (FOTO: Reprodução)

O UFC Fight Night Combate: Belfort x Henderson acontece neste sábado, a partir das 19h30. O show terá transmissão ao vivo pelo Canal Combate.

Confira os resultados oficiais da pesagem:
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort (92,5kg) x (92,5kg) Dan Henderson
Cezar Mutante (83,9kg) x (84,3kg) Daniel Sarafian
Rafael Feijão (93kg) x (92,5kg) Igor Pokrajac
Paulo Thiago (77,1kg) x (77,1kg) Brandon Thatch
Santiago Ponzinibbio (77,5kg) x (77,1kg) Ryan LaFlare
Rony Jason (66,2kg) x (66,2kg) Jeremy Stephens
CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey (66,2kg) x (66,2kg) Sam Sicilia
Thiago Bodão (83,9kg) x (82,5kg) Omari Akhmedov
Thiago Tavares (70,7kg) x (70,3kg) Justin Salas
Adriano Martins (70,3kg) x (70,3kg) Daron Cruickshank
José Maria Sem Chance (57,1kg) x (56,7kg) Dustin Ortiz