icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2014
21:30

Buscando a confirmação da vaga para a Libertadores, o Internacional recebe neste domingo o Goiás, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, às 17h, o Colorado inicia um sequência de três jogos em casa, além de Goiás, Atlético-MG e Palmeiras visitarão o Inter em Porto Alegre e conta com retornos importantes para enfrentar o Esmeraldino.

Fora da partida contra o São Paulo, na última quarta-feira, D´Alessandro e Willians voltam ao time titular. Porém, o técnico Abel Braga também tem problemas para a partida. Os desfalques confirmados ficam por conta de Fabrício, expulso contra o São Paulo, e Aránguiz, que continua a serviço da seleção chilena.

No entanto, durante a semana surgiram mais dúvidas para o treinador. Nilmar, com um lesão muscular na coxa direita, está fora da partida. Já Jorge Henrique e Alex, que sentiram dores durante os treinamentos, permanecem como dúvida para a partida. Rafael Moura será o substituto de Nilmar, já Valdívia e Alan Patrick devem ganhar as vagas no meio-campo, caso Alex e Jorge Henrique fiquem fora do jogo.

O técnico do Goiás, Ricardo Drubscky, também tem problemas para a montar sua equipe. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, os zagueiros Jackson e Pedro Henrique, titulares, estão fora do confronto. Para completar os desfalques no setor defensivo, o lateral Moisés, lesionado, também está fora.

Sendo assim, a zaga será formada por Felipe Macedo e Alex Alves e o meia Tiago Real será improvisado na lateral-direita. Atuando pela primeira vez ao lado de Alex Alves, Felipe Macedo afirmou que a falta de entrosamento não deve ser um problema.

- Será o primeiro jogo que vamos jogar juntos. Se for pesar alguma coisa, talvez pese a falta de entrosamento, mas é algo que podemos conversar, tentar ficar próximos em campo e acredito que não haverá problema - disse Felipe.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X GOIÁS

Data: 15/11/2014 - 17h
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Adson Marcio Lopes Leal (BA)

INTERNACIONAL: Alisson; Wellington Silva, Alan Costa, Ernando e Alan Ruschel; Willians, Bertotto, Valdívia (Alex), D'Alessandro e Alan Patrick (Jorge Henrique); Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

GOIÁS: Renan; Tiago Real, Felipe Macedo, Alex Alves e Felipe Saturnino; Amaral, David, Thiago Mendes, Ramon e Esquerdinha; Erik. Técnico: Ricardo Drubscky.