icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
16:21

No meio da semana, o Manchester United conseguiu vencer o Olympiacos por 3 a 0 e se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões. Contou com grandes exibições de Van Persie, Giggs e Rooney. Neste sábado, contra o West Ham, apenas o Shrek jogou. E levou o protagonismo sozinho. Marcou um golaço do meio de campo e comandou o time na vitória por 2 a 0 sobre o West Ham.

O Manchester United contou com um torcedor ilustre. David Beckham, um dos maiores jogadores da história, estava na arquibancada com o seu filho, e ambos ficaram literalmente boquiabertos com o que Rooney fez. Ainda no primeiro tempo, Young fez um lançamento longo, o atacante apenas tirou de um marcador e chutou de primeira. Encobriu o goleiro e marcou um gol histórico.

Ainda no primeiro tempo, a defesa do West Ham fez uma verdadeira trapalhada. Foi tirar a bola, e acabou batendo na perna de Rooney, e entrou.

O resultado coloca o Manchester United de vez na briga pela vaga na Liga Europa. Está com 51 pontos, três a menos que o Everton, que já jogou na rodada, e um de desvantagem em relação ao Tottenham, que recebe o Southampton neste domingo.

CONFIRA A 31ª RODADA DO CAMPEONATO INGLÊS
Sábado
Chelsea 6x0 Arsenal
Cardiff 3x6 Liverpool
Everton 3x2 Swansea
Hull 2x0 West Bromwich
Manchester City 5x0 Fulham
Newcastle 1x0 Crystal Palace
Norwich 2x0 Sunderland
West Ham 0x2 Manchester United

Domingo
Tottenham x Southampton
Aston Villa x Stoke