icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
09:58

O diário espanhol "AS" divulga em sua edição desta quarta-feira que o Bayern de Munique está atento às negociações envolvendo o meia Di María e o PSG. O clube alemão pode tentar atravessar o negócio, embora a novela com os franceses esteja em capítulos avançados.

Ainda segundo o "AS", o clube do treinador Pep Guardiola chegou atrasado. Di María está propenso a dar prioridade ao PSG, clube que fez a primeira oferta e que se mostra bastante interessado em contratá-lo.

O meia está de férias na Argentina até o próximo dia 5 de agosto. Embora o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, diga que ainda conta com Di María, a própria diretoria do clube tenta convencê-lo do fato que o clube não pode perder a oportunidade de conseguir 75 milhões de euros (R$ 223,9 milhões) na negociação do jogador.


Di María foi bem na Copa jogando pela Argentina (Foto: Nelson Almeida/ AFP)

O Paris Saint-Germain subiu a proposta inicial, que era de 60 milhões de euros (R$ 179,1 milhões). Porém, antes de dar continuidade às negociações, precisa negociar jogadores para se enquadrar no Fair-Play Financeiro. As saídas mais prováveis deverão ser de Cavani e Lavezzi. É justamente por causa deste entrave que reside a esperança do Bayern em atravessar o negócio.


Parceiro de Di María na Argentina, Lavezzi pode sair do PSG (Foto: Thomas Samson/ AFP)