icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/06/2014
10:08

O Bayern de Munique afastou os interessados no meia Thomas Müller e, de quebra, renovou com um de seus principais jogadores. Nesta quarta-feira, o clube bávaro anunciou a extensão dos contratos de Müller e Lahm. O camisa 25 fica no bicampeão alemão, no mínimo até 2019, enquanto o capitão tem um novo compromisso até 2018.

 - Meus empresários e o Bayern decidiram abrir as negociações exatamente ao mesmo tempo pois parecia uma boa hora para estender meu contrato. Esse é o meu último contrato e ficarei até o fim da carreira no Bayern. Isso é o que eu sempre quis e me sinto muito feliz de poder realizar este sonho - comentou Lahm, de 30 anos.

Já Müller, de 24 anos, teve seu nome ligado a times como Real Madrid e Manchester United, disse ter se animado com as conversas que teve com a diretoria e renovou pois se sentiu útil dentro do Bayern de Munique:

 - Estou muito feliz de renovar meu contrato antes da Copa do Mundo. Tivemos ótimas conversas com a diretoria e ela deixou claro que sou parte fundamental do futuro do clube e me fez sentir que estou no lugar certo. O Bayern é meu time desde 2000 e continuará assim por muitos anos ainda.