icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
14:13

O Bayern de Munique anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato do lateral-esquerdo Alaba até 2018. O austríaco chegou ao clube com 16 anos, ainda nas categorias de base, estretou entre os profissionais em 2010, chegou a ser emprestado ao Hoffenheim, e aos 21 anos, está totalmente firmado como titular da equipe.

- Estou no Bayern de Munique desde 2008 e ele se transformou no meu time. Estou de termos deixado tudo certo e que eu possa ficar aqui até pelo menos 2018 - disse Alaba, em entrevista ao site oficial do Bayern de Munique, para depois ganhar elogios do diretor do clube, Karl-Heinz Rummenigge:

- Ele se transformou em um dos melhores laterais da Europa. Ele teve uma evolução maravilhosa. O treinador está muito satisfeito, nós estamos muito satisfeitos. Ele foi muito importante para as nossas conquistas recentes.

Os próximos jogadores da lista de renovações do Bayern de Munique são o zagueiro Boateng e o meia Kroos. Depois da dupla, a diretoria vai começar a definir sobre o holandês Robben.