icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
10:31

Na noite desta quinta-feira, o Bauru venceu o São José por 74 a 71, e assegurou a classificação para o Final Four da Liga Sul-Americana de Basquete. Com o Ginásio Panela de Pressão lotado, a equipe do pivô Murilo fechou a fase classificatória com duas vitórias em duas partidas.

- Conquistamos uma classificação fantástica para o time e isso reflete o todo o trabalho que estamos fazendo. Temos muito o que trabalhar ainda e vamos fazer o máximo para chegar na fase final muito bem - disse Murilo, autor de 20 pontos e 11 rebotes na partida.

Outro destaque foi o armador Larry Taylor, responsável por 14 pontos e seis rebotes. No São José, os destaques foram os alas Andre Laws, com 19 pontos, oito assistências e cinco rebotes, e Dedé, responsável por 18 pontos.

Na próxima semana, o Uniceub/Brasília busca sua classificação. A equipe está no grupo ao lado de Peñarol de Mar Del Plata (ARG), Argentino de Junín (ARG) e do anfritrião Atlético Aguada (URU). As partidas acontecem entre o dia 12 e 14 de novembro, em Montevidéo, no Uruguai.