Bauru encara Valinhos em briga pela liderança isolada da Superliga B


Escrito por

Dois jogos, duas vitórias, seis sets ganhos e nenhum perdido. A campanha do Bauru no início da Superliga Feminina B começou de forma impecável. Líder da competição, a equipe da ponteira Sônia Benedito tem um compromisso complicado, pela terceira rodada e vai até Valinhos encarar o time da casa. Assim como o Bauru, o Valinhos também soma seis pontos, mas perdeu um set nas duas partidas que disputou. Por isso ocupa a segunda colocação na tabela. A partida será realizada neste sábado, no Ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva, às 20h.

- Tem tudo para ser um bom jogo. A equipe de Valinhos também montou um elenco forte para a competição e mostrou isso nas duas primeiras partidas. O projeto começou este ano e eles vêm com força e vão brigar até o fim – disse Soninha.

Depois de conseguir duas vitórias até certo ponto tranquilas dentro de casa, contra AABB-DF e Minas Náutico, esta será a primeira vez que a equipe do Bauru irá atuar longe de sua torcida. Apesar da dificuldade, nada que assuste Sônia Benedito.

- Claro que jogar ao lado da nossa torcida é muito melhor e ela realmente faz a diferença dentro do Panela de Pressão. Mas estamos preparadas para jogar fora de casa também. Sabemos que será um jogo complicado e não podemos perder a concentração em nenhum momento. O saque será uma arma importante e precisamos impor o nosso ritmo de jogo desde o início. A torcida vai gritar, vai tentar nos pressionar, mas temos um grupo experiente e capaz de suportar – analisou Soninha.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter