icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/04/2014
22:56

Com uma virada no último quarto, o Bauru eliminou o Basquete Cearense na noite desta segunda-feira e garantiu vaga nas quartas de final do NBB. A equipe do técnico Guerrinha levou a melhor por 79 a 78 no Ginásio da Unifor, em Fortaleza, fechou o confronto em 3 a 0 e irá encarar o Flamengo na próxima fase. A série, novamente em melhor de cinco, terá início no dia 26 de abril.

O pivô Murilo Becker, com um duplo-duplo (15 pontos e dez rebotes), foi o destaque do jogo. Pela equipe cearense, o ala/pivô Felipe Ribeiro, com 22 pontos e 13 rebotes. 

Já o Franca venceu Uberlândia por 82 a 74, no Ginásio Pedrocão, e empatou a série em 2 a 2. As equipes voltam a jogar na próxima sexta-feira, às 19h, para decidir quem enfrenta o Paulistano na próxima fase.

O ala americano Robert Day, do Uberlândia, foi o cestinha do duelo, com 22 pontos, seguido pelo pivô Paulão Prestes, do Franca, responsável por 20 acertos.

Nesta terça, o Palmeiras recebe o São José para tentar forçar o quinto jogo do playoff. A partida acontecerá às 20h, no Ginásio do Palestra Itália, na capital paulista.