icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
05/02/2015
12:22

Na noite desta quinta-feira, o Batatais recebe o Catanduvense para a segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Além de ser a primeira partida em casa, a diretoria do Fantasma espera apresentar Carlinhos Bala para a torcida. A expectativa é que ele chegue na cidade ainda na parte da tarde.

Dentro de campo, a equipe do técnico Adriano Kanaã empatou fora de casa na estreia do Campeonato. Apesar do placar mínimo de 1 a 1, o treinador gostou do desempenho apresentado pelos atletas e deve fazer apenas uma alteração. Itálo, que ainda não tinha documentação regularizada, vai atuar no lugar de Raul.

Assim, o provável time do Batatais será composto por: Eduardo; Maurício, Marcão, Jeferson Volpe, Dionatan; Lucão, Álvaro, Ítalo; Luciano Gigante, Flávio e Marreta.

O Catanduvense, que empatou com a Ferroviária em 0 a 0 na primeira partida, também terá mudanças. O atacante Fabinho, expulso aos 15 minutos, está fora. Assim como Leandro, que perdeu pênalti e não está na melhor forma física.

A provável escalação do time de Catanduva, então, tem: Guilherme; Cláudio Santos, Paulo Brumatti, Vitor, Marcelo Santos; Ricardo Oliveira, Juninho, Jeferson, Vinícius, Alegreti; Marcão.

A partida acontece às 20h, no estádio Osvaldo Scatena.