icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
17/02/2015
18:27

Apesar da expectativa no início da semana, o meia Rafael Bastos não enfrentará a Chapecoense nesta quinta-feira. O novo camisa 10 do Figueirense ainda não atingiu as condições físicas ideais e não foi relacionado para a partida.

Assim, a tendência é que Argel Fucks repita a escalação do último jogo, quando o Figueira venceu o Guarani de Palhoça. Segundo o treinador, Rafael Bastos deve fazer sua estreia com a camisa alvinegra no próximo sábado, no duelo com o Criciúma.

- Vamos ver para o jogo contra o Criciúma, ele vai trabalhar mais um pouco ainda, está atrás dos outros. Fiquei contente com o coletivo dele hoje (ontem), tem qualidade. Joga na vertical, arremata de foras da área e é experiente. O Campeonato é longo então temos que fazer uma base para depois ele ter condição de entrar na equipe e buscar uma condição de titular na equipe. O Rafael é um jogador importante, vai ter a oportunidade, para ele render ele precisa estar um pouco melhor.

Figueirense e Chapecoense entram em campo nesta quarta-feira, às 22h da noite, na Arena Condá, em duelo válido pela quinta rodada do Catarinense.

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Luan Polli e Alex
Zagueiros: Marquinhos, Ferron e Thiago Heleno
Laterais: Marcos Pedroso, Leandro Silva
Volantes: França, Dener, Paulo Roberto, Jeferson, Yago e Fabinho
Meias: Léo Lisboa e Ricardinho
Atacantes: Marcão, Mazzola, Carlos Henrique, Clayton e Dudu