icons.title signature.placeholder Guilherme de Mattos - Craque do Futuro
05/12/2013
13:34

O Palmeiras/Meltex volta a jogar pelo NBB na noite desta quinta-feira, a partir das 20h, no Ginásio Palestra Itália. O adversário será a equipe do Vivo/Franca, no jogo em que o técnico Hebert Coimbra, o Betão, fará sua estreia na equipe adulta do Verdão.

O novo comandante do time adulto espera fazer sua estreia com o pé direito. Para isso, confia na força do grupo e no trabalho desenvolvido nos últimos dias.
 
- Espero que o time coloque em prática aquilo que começamos a fazer no início da semana. Sinto que os jogadores estão motivados e também compromissados com a nova fase da equipe. Eles entendem a importância do segmento do trabalho no Palmeiras, com o objetivo principal de chegarmos aos Playoffs do NBB. Acredito no grupo e com certeza a postura do time será diferente já a partir desse jogo - disse o treinador.

O técnico estreante da noite não poderá contar com o principal destaque da equipe, o americano Caleb Brown. O atleta segue em recuperação e, a previsão é que Brown volte aos treinos já na próxima semana.

- Não vejo a hora de retornar. É muito difícil ficar de fora, apenas torcendo, mas tenho certeza que meus companheiros darão a volta por cima já neste jogo contra o Franca, que será muito disputado. Estou trabalhando forte a parte física e espero retornar o quanto antes - disse o americano, ao LANCE!Net.