icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
18:54

O Barueri promete entrar com agressividade no saque na partida contra o Molico/Osasco nesta quinta-feira, às 18h30, no Ginásio José Liberatti, 11ª rodada do returno da Superliga Feminina. O time da experiente oposto Renatinha tem em mente o que é preciso fazer para tentar surpreender o rival da cidade vizinha.

– Nosso time espera fazer um bom jogo. Claro que sabemos que enfrentar o líder e único time invicto do campeonato é muito complicado. Temos que errar muito pouco para conseguirmos a vitória. Além disso, temos que sacar muito bem para a Fabíola não jogar com velocidade – alertou Renatinha.

O time comandado por Maurício Thomas vem de vitória sobre o Decisão Engenharia/Minas, resultado que pôs fim a uma sequência de cinco derrotas no torneio. O objetivo agora é somar novos pontos para tentar avançar às quartas de final.

– A vitória motiva, sem dúvida. Estamos em um momento de crescimento e temos que aproveitar a boa fase para os jogos futuros também – completou a oposto.

O Molico/Osasco lidera a Superliga com 64 pontos, seguido pelo Vôlei Amil, que tem 56. O Barueri, por sua vez, tem 29 pontos e ocupa a nona posição. O São Caetano, oitavo colocado, está cinco pontos à frente.

Também nesta quinta-feira, o Sesi-SP (4º) receberá o Brasília Vôlei (7º), às 19h30, na Vila Leopoldina.