icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/04/2014
15:00

Na próxima quarta-feira, às 20h30, na Arena Barueri, o Grêmio Barueri encara uma decisão contra o Goianésia em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. A equipe paulista busca se classificar para a próxima fase da competição nacional tendo a vantagem de empatar até em 1 a 1 para se classificar, já que no primeiro confronto o placar foi 2 a 2

O técnico do Barueri, Kleiton Lima, está preparando a equipe e sabe a importância da classificação para dar ânimo para a última rodada do Paulista da Série A-2, onde a equipe luta para não cair.

- Vai ser uma semana decisiva, os jogadores tem que pensar somente no jogo desta quarta-feira. Nós até poupamos algumas peças na última partida, contra o São José, pois alguns jogadores vêm de um desgaste muito grande e precisavam de mais tempo para a recuperação - disse.

- A idéia é essa, estamos trabalhando forte esta semana, pensando neste jogo de quarta-feira. E depois desta partida, se Deus quiser com a classificação para a próxima fase, nós voltamos os pensamentos para o Campeonato Paulista para ir com força total para cima do Red Bull. Mas o mais importante é ter uma semana boa, uma semana emocional boa, estávamos precisando disto e acho que jogo a jogo nós vamos criando esta condição, de ter esperança, de fazer acontecer e poder realizar. Acredito muito que Deus tem alguma coisa boa preparada para nós - finalizou o treinador da Abelha.

Quem se classificar para a segunda fase do torneio Nacional, irá enfrentar Londrina ou Criciúma, que decidem vaga ainda esta semana. O Londrina, finalista do Campeonato Paranaense, tem vantagem no confronto, já que ganhou em casa no jogo de ida por 2 a 0.