icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
14:58

Esteve no pé direito de Barcos a chance mais clara para vencer o Cruzeiro, a noite desta quinta-feira, na Arena. O próprio admite. O Pirata, porém, não pensa só na oportunidade perdida. Também precisa se recuperar de uma pancada no pé direito, que ele mesmo diz que preocupa. O camisa 9 também faz uma projeção de três vitórias para buscar a classificação para a Libertadores.

O argentino deixou o campo no segundo tempo justamente por conta do problema no tornozelo. Não conseguiu terminar o jogo. Disse que o local estava inchado após o jogo e que faria tratamento intensivo a partir da reapresentação, hoje.

- Preocupa pelo inchaço, mas espero que amanhã recupere amanhã o dia todo - disse, na zona mista, o Pirata.

- A gente precisava e merecíamos essa vitória. Jogamos muito bem no primeiro tempo. Não podemos cometer erros, tínhamos um grande time pela frente.

Que os torcedores continuem acreditando, vamos classificar para essa Copa - destacou o camisa 9 gremista.
Mesmo com uma partida fora de casa, a intenção é vencer o Corinthians, adversário direto na briga pela ida para a Libertadores na próxima temporada. Com a derrota para o Cruzeiro, o Tricolor acabou a rodada em sexto.

- Fizemos um grande jogo no primeiro tempo, não conseguimos os objetivos nas finalizações. Eles foram três vezes e fizeram dois gols, em gol de bola parada que não tomamos geralmente. Temos nove pontos para conseguir a classificação ainda. Temos que ganhar os nove pontos para classificar - explicou o argentino.