icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
19:42

O centroavante Barcos acompanhou de perto a campanha da Argentina na Copa do Mundo do Brasil. Conseguiu ir aos jogos no Beira-Rio, contra a Nigéria, e na semifinal com a Holanda, no Itaquerão. O capitão do Grêmio brincou ao ser perguntado do que achou da campanha na competição.

- Vamos falar do Grêmio... - disse, sorrindo.

Na sequência, claro, Barcos valorizou a caminhada do time de Alejandro Sabella, que acabou com o vice-campeonato, após levar gol de Gotze na prorrogação. O camisa 9 gremista e o meia Alán Ruiz cornetaram bastante os companheiros durante a competição, pela participação do Brasil e da Argentina.

- Foi muito boa. Estamos orgulohoso do que a argentina conseguiu. Podíamos um pocuo mais, mas não deu. Estamos orgulohosos - completou Barcos.

O centroavante será titular nesta quarta-feira, às 19h30, diante do Goiás, no retorno ao Brasileirão. O clube gaúcho é sexto colocado, com 15 pontos, quatro abaixo do líder Cruzeiro. O time terá Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Saimon; Ramiro, Riveros, Alán Ruiz, Giuliano e Luan; Barcos.