icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/02/2015
09:42

O Barcelona está impedido de contratar jogadores e inscrevê-los até a janela de transferências de janeiro de 2016. Contudo, o planejamento no clube não ficou parado no tempo. E o alvo prioritário dos Culés é o francês Paul Pogba, da Juventus, que está na mira dos gigantes europeus, como os rivais de Manchester e o Real Madrid. E do maior adversário vem outro nome na lista dos catalães: Isco.

E MAIS
- Ibra 'manda' atletas não falarem com a imprensa após vitória: 'O chefe sou eu'
- Empresária confirma contato de clubes interessados em Daniel Alves

Além do reforço de peso na chegada do volante da Velha Senhora, vale tudo para desbancar o rival Real Madrid na aquisição do jogador, de acordo com o jornal "Mundo Deportivo". Além disso, o Barça vê o grande rival tentar contratar uma das suas maiores promessas, o sul-coreano Lee Seung-Woo, de 17 anos, que é chamado de 'Novo Messi' em La Masia. E tirar o jovem Isco do Bernabéu seria, também, um grande feito.

A tática catalã é tentar fechar com o maior número de jogadores até o meio da próxima temporada (janeiro de 2016). Mas, para isso, o Barcelona terá de deixar o jogador emprestado por seis meses no seu clube de origem ou deixá-lo apenas treinando, sem jogar.


Isco, do rival Real Madrid, é a segunda opção do Barça (Foto: Jorge Guerrero/AFP)

O Real Madrid vê em Zidane o trunfo para contratar o conterrâneo Pogba. Caso a disputa com o rival seja desfavorável, o Barcelona apostará em Isco. Mas tirá-lo dos Merengues não será nada fácil. O jovem assumiu a titularidade do time após a lesão de Modric e vem sendo um dos melhores jogadores dos Galácticos. E Carlo Ancelotti e a torcida contam com ele.


Capa do "Mundo Deportivo" desta quarta mostra o duelo dos rivais (Foto: Reprodução)