icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
04/02/2015
19:40

Nesta quita-feira, a rivalidade entre Barcelona e Real Madrid agitará os torcedores dos clubes espanhóis. Mas dessa vez, o duelo acontecerá dentro das quadras. As equipes se enfrentarão no Barclaycard Center, em Madri, pela sexta rodada do ‘Top 16’ da Euroleague – 2014/2015.

E se nos gramados o Barça conta com a estrela de Neymar, nas quadras quem representa o Brasil é o armador Marcelinho Huertas. O jogador brasileiro comentou a expectativa para "El Clásico".

- Jogo duríssimo, um clássico, mas estamos confiantes e vamos buscar a vitória para seguir crescendo na Euroleague - analisou Huertas.

Na última rodada da competição europeia, o FC Barcelona passou pelo lituano Zalgiris Kaunas, enquanto que o Real Madrid perdeu para o Maccabi Electra Tel Aviv, de Israel.

Na classificação geral do Grupo F, o representante de Madrid aparece na liderança, ao lado do Maccabi, ambos com quatro vitórias e uma derrota. Já o Barcelona’ ocupa a terceira colocação, contabilizando três vitórias e duas derrotas.