icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/02/2015
21:08

O Barcelona não alcançará a liderança do Campeonato Espanhol nesta rodada, mas, se superar o Levante, chegará ao 11º triunfo consecutivo. Ou seja, depois da derrota para a Real Sociedad – num jogo que desencadeou uma crise interna –, o time catalão só acumula êxitos. A partida deste domingo está marcada para 14h (horário de Brasília), no Camp Nou.

Cético como poucos, o técnico Luis Enrique não fica nem um pouco entusiasmado com a fase do Barcelona. Na entrevista coletiva deste sábado, ele lembrou que o time ainda tem um longo caminho pela frente antes do sucesso absoluto.

– Para mim, não existem momentos de felicidade. Estou concentrado nesta partida porque preciso vencê-la. Não penso em nada. Estamos jogando bem, mas o líder do campeonato é o Real Madrid – afirmou Luis Enrique.

Alheio à crise de relacionamento de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid, Messi já marcou 12 vezes depois da entrega da última Bola de Ouro. O português, por sua vez, só tem quatro redes balançadas.

– O que diz respeito a Cristiano, não me convém falar. Sobre Messi, os números dele são de outra galáxia – acrescentou o técnico.

O Barcelona é o vice-líder do Campeonato Espanhol, com 53 pontos, quatro atrás do Real Madrid.