icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
20:28

Ao perder Valdés e liberar Pinto, o Barcelona fez planos para contar com dois bons goleiros na próxima temporada. E fez seu dever de casa, contratando o alemão Ter Stegen e o chileno Claudio Bravo, este último um dos destaques de sua seleção na Copa do Mundo. E o sul-americano já fez questão de mandar um recado a seu novo companheiro de clube e rival pela titulares: nunca foi reserva em sua carreira.

 - Nós três (Bravo, Ter Stegen e o jovem Matip) temos as mesmas chances de jogar. Particularmente nunca fui reserva durante uma temporada. Sempre saí com as mesmas chances que meu companheiro e acabei jogando e sendo titular. Aqui no Barcelona, temos jogadores muito competentes e o técnico vai escolher quem joga - comentou Bravo, à "Rádio Catalunya", lembrando quando recebeu o primeiro contato dos culés:

 - Lembro perfeitamente. Estava em um hotel com minha esposa e meu representante me ligou dizendo que o Barcelona queria falar comigo. Ela ficou muito feliz, acho até que mais feliz que eu (risos).