icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
10:01

O colombiano Juan Cuadrado pode ser pivô de uma disputa no mercado entre os gigantes Barcelona e Bayern de Munique. A capa do jornal catalão "Sport" destaca que há uma 'guerra' entre espanhois e alemães pelo meia da Fiorentina, que está avalido em 33 milhões de euros (R$ 99 milhões).

Na última sexta-feira, o presidente do clube viola, Andrea Della Valle, admitiu que não dificultaria a saída de Cuadrado caso este seja o desejo do jogador.

- Quando ele retornar de férias, nós veremos se ele quer continuar em Florença. Conversarei com ele olho no olho para resolver esta situação. Eu farei de tudo que puder, mesmo com todos os sacrifícios, mas se ele não estiver motivado para continuar conosco, só nos restará aceitar e seguir em frente - afirmou o mandatário da Fiorentina.

O jornal catalão ainda noticia que a diretoria do Bayern já entrou em contato com Della Valle para confirmar seu interesse em Juan Cuadrado. O Manchester United corre por fora nesta disputa, mas promete lutar para conseguir levar o colombiano para Old Trafford.