icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
13:30

O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, falou sobre alguns dos temas de maior interesse neste momento da torcida do clube. O dirigente garantiu a renovação de contrato de Iniesta, e deixou no ar que pode fazer um novo acordo com Messi. De acordo com a imprensa europeia nas últimas semanas, o argentino estaria insatisfeito por ter um salário menor do que o de Cristiano Ronaldo.

- Não falei com ele, mas a porta do meu escritório está aberta, pois Messi tem que ser o jogador mais bem pago do mundo, já que é o melhor jogador do mundo - disse Sandro Rosell, para depois falar sobre o apoiador:

- A renovação de Iniesta está confirmada. Temos que continuar com a nossa linha esportiva. É um grande presente de natal. Estará conosco até 2018.

Ainda sobre Messi, Rosell disse que a Guarda Civil já desvinculou o pai do craque das acusações de ligação com o narcotráfico, e em relação a Neymar, garantiu que vai disponibilizar todos os documentos em relação à transferência, já que há a suspeita de desvio de verba.