icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/12/2013
18:01

O atleticano William Batista da Silva, de 19 anos, único ferido da barbárie em Joinville que ainda segue internado, passou por novos exames nesta quarta-feira. Em tomografia realizada pela manhã, foi constatada apenas a fratura no crânio. Seu quadro continua estável, mas ele ainda não tem previsão de alta.

Anteriormente estava prevista uma coletiva de imprensa dos médicos que estão cuidando da saúde do jovem, mas o próprio paciente não autorizou que ela acontecesse pois não queria que fossem divulgados maiores detalhes do seu quadro.

William Batista da Silva está internado num hospital particular de Joinville (SC). Ele foi agredido por dezenas de vascaínos ao mesmo tempo na arquibancada da Arena Joinville.

Confira abaixo a íntegra do boletim médico:

"Boletim Médico

Joinville, 9 de dezembro de 2013

O Centro Hospitalar Unimed informa que o Sr. William Batista da Silva permanece internado em observação neurológica no CHU desde o início da madrugada desta segunda-feira (9/12). No momento o quadro de saúde é estável, porém será mantido internado para observação. O paciente está consciente e com os sinais vitais dentro da normalidade. Na tomografia de controle realizada nesta manhã, aparece apenas fratura de crânio.

Assessoria de Imprensa Centro Hospitalar Unimed"