icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
16:44

Sem perder há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, com um empate e três vitórias, sendo as duas últimas fora de casa, o Sport espera conseguir pontuação necessária para assegurar uma vaga na Copa Sul-Americana.

Após o último triunfo, sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, o técnico Eduardo Baptista falou sobre as pretenções para as três rodadas finais da competição.

- A vitória foi muito boa. Tivemos uma atuação quase perfeita. Mas não temos tempo para comemorar. Queremos a Sul-Americana e já temos um desafio difícil no próximo domingo - afirmou o treinador, que ainda comentou o fato do Leão não correr riscos de rebaixamento.

- Lá no início (do campeonato) eu disse que o Sport não brigaria contra o rebaixamento. Disse e cumpri. Passamos toda competição sem sustos. Isso é fruto de um trabalho sério de nossa diretoria e do nosso presidente, que em nenhum momento duvidaram da capacidade da comissão técnica e dos jogadores que aqui estão.

Com a vitória sobre o Verdão, o Sport chegou aos 47 pontos na competição nacional e subiu para a 11ª posição na tabela. O próximo compromisso do Rubro-Negro no Brasileirão, contra o Fluminense, é às 17h de domingo, na Arena Pernambuco.