icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
06/11/2013
15:34

Entrando na fase decisiva, a Copa Rio pode ganhar os primeiros semifinalistas nesta quinta-feira, quando o Bangu recebe o America, em Moça Bonita, às 16h, pela quinta rodada do Grupo F. Com nove pontos, o time banguese necessita apenas de um empate em casa para garantir a vaga na próxima fase, já que o America vem na terceira colocação, somando quatro pontos, e não poderá alcançar a zona de classificação. O resultado também poderá garantir a classificação do Volta Redonda, líder com nove pontos.

Para o duelo desta quinta-feira, o técnico Mazola terá dois importantes desfalques, o zagueiro Carlos Renan e o lateral Douglas Touchê. O primeiro está vetado pelo departamento médico, após tomar quatro pontos na canela, decorrente de uma dividida no duelo contra o Olaria, no último sábado, onde marcou um dos gols. Já Douglas Touchê cumpre suspensão após tomar cartão vermelho.

Outro desafio do Alvirrubro será a falta dos torcedores. Assim como nos últimos jogos do Bangu em casa, a partida deve ser com os portões fechados. Em contato com a reportagem do LANCE!Net, a assessoria do clube confirmou que a diretoria do Alvirrubro continua aguardando a visita do Corpo de Bombeiros para liberação dos torcedores em Moça Bonita, mas não há previsão para a liberação do estádio.