icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
20:08

André Santos mentiu ao dizer que foi demitido pela diretoria do Flamengo. Pelo menos é o que deu a entender o presidente Eduardo Bandeira de Mello. De acordo com o mandatário, o camisa 27 continuará no clube e o contrato seguirá em vigor.

- O André Santos está no clube, não houve rescisão nenhuma de contrato. Temos por lógica continuar com os contratos. Não existe rescisão unilateral de contrato, o vínculo dele está em vigor. O que pode ter acontecido é que ele entendeu mal a situação, pode ter acontecido um equívoco - afirmou o presidente à ESPN Brasil.

L!TV:
> Após avaliação, Ximenes confirma manutenção de Ney Franco
> L! Total oferece treinador campeão ao Fla, mas torcida rejeita

O mandatário do Flamengo também garantiu que não existe nada decidido quanto as saídas de Elano e Erazo. Mesmo com o primeiro deixando o Ninho do Urubu mais cedo e o segundo sequer ter se apresentado nesta terça-feira, Bandeira diz que não "existe nada":

- É o mesmo caso. Não existe nada. Qualquer negociação que possa haver com o Flamengo e qualquer um de seus jogadores depois que tiver concordância de ambas as partes. Nem no caso do André Santos, nem do Elano e nem do Erazo.