icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
23/12/2013
12:17

O atacante da seleção italiana e do Milan, Mario Balotelli, está de roupa nova. O jogador é o novo embaixador da PUMA. O atacante postou, neste fim de semana, em sua conta oficial no Twitter, uma foto na qual apresenta a nova chuteira produzida pela PUMA, a evoPOWER.

Balotelli estreou o calçado neste fim de semana durante o clássico contra a Internazionale. A partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Italiano, foi vencida pela Inter por 1 a 0, com gol do argentino Palacio.

Um detalhe das chuteiras apresentadas pelo atacante do Milan é que foram desenhadas com manchetes dos jornais nas quais Balotelli foi considerado destaque. Após encerrar o seu acordo de patrocínio com a Nike, o jogador, de origem ganesa, vinha atuando com chuteiras pintadas de preto, escondendo a marca do fabricante.

No mês passado, especulava-se que Balotelli estaria trocando a Nike pela PUMA. Dono de uma personalidade controvertida, o atacante já protagonizou inúmeras histórias dentro e fora de campo que lhe valeram manchetes nos jornais não propriamente por suas atuações.

Balotelli em filme lançado pela PUMA