icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2014
16:17

O Manchester United segue Gareth Bale desde quando o jogador ainda era do Tottenham e chegou a rivalizar com o Real Madrid pelo galês. Mas nem a escolha do jogador pelo time espanhol diminuiu o interesse da equipe inglesa. Tanto que mesmo após uma temporada onde foi importante na conquista da Liga dos Campeões pelos Merengues, os Red Devils seguem o cortejando.

No entanto, o United não tem impressionado Bale que, segundo o jornal inglês "Daily Star", não tem nenhuma intenção de trocar o Real Madrid pelo time vermelho de Manchester. Uma das principais razões seria a admiração do galês pelo técnico Carlo Ancelotti, comandante dos Merengues, que o defendeu, após rumores de que ele seria reserva quando voltasse de lesão no glúteo:

 - Bale merece jogar. Ele é um dos melhores do mundo e um jogador importante para este time. Isco tem jogado bem e esperamos conseguir prolongar seu ótimo momento até o fim da temporada. Mas ele e Bale são compatíveis dentro de campo. Já provaram isso: jogaram juntos e jogaram bem.