icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2013
13:12

O galês Gareth Bale começa a se adaptar aos poucos no Real Madrid, e garante que não existe uma guerra de vaidades entre ele e Cristiano Ronaldo, os dois jogadores mais caros de todos os tempos. Na verdade, o ex-meia do Tottenham garante que o português o recebeu muito bem na Espanha e que os dois já são amigos no vestiário merengue.

- Não tenho nenhuma rivalidade com Ronaldo, não falamos disso, eu só quero ser o melhor jogador que conseguir ser. Nós nos damos muito bem desde o primeiro dia e ele tem me ajudado muito, tanto em campo como fora - disse Bale, durante um evento de lançamento do jogo Fifa 14 para XBox e Playstation 4:

- Ele me encarajou e me deu confiança, dividiu comigo as suas experiências de quando também tinha acabado de chegar, é brilhante. Temos jogado muito bem juntos e espero que o melhor ainda esteja por vir.

Bale ainda entrou na enorme campanha para que Cristiano Ronaldo vença a Bola de Ouro e seja considerado novamente o melhor jogador do mundo, segundo a Fifa.

- Para mim, ele é o melhor, não há ninguém no nível dele neste momento. Basta ver o que tem feito, a pressão a que esteve sujeito, por exemplo, com a seleção de Portugal, mostram a sua qualidade mundial. É indiscutivelmente o melhor jogador do mundo e merece o prêmio - concluiu.