icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2014
18:42

O Real Madrid terá um desfalque importante para o Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, no Marrocos. O meia Modric sofreu uma lesão na coxa esquerda na partida entre Croácia e Itália, pelas Eliminatórias da Eurocopa, e deve voltar a jogar apenas em 2015. A tendência é que Khedira passe a ter mais oportunidades.

- Senti uma dor muito forte na parte superior do músculo. Ainda dói. É uma pena, mas o futebol é assim - disse Modric ao desembarcar em Madri, ainda antes de conhecer o seu diagnóstico.

Depois de chegar na capital espanhola, foi para um hospital e submeteu-se a uma ressonância magnética. O exame acabou detectando a lesão no tendão da coxa esquerda.

O Mundial de Clubes começa para o Real Madrid no dia 16 de dezembro contra o vencedor de Cruz Azul e Western Sidney Wanderers. Modric vai perder ainda os jogos contra Eibar, Málaga, Celta e Almería pelo Campeonato Espanhol, a partida frente ao Cornellá pela Copa do Rei, além das rodadas finais da fase de grupos da Liga dos Campeões, contra Basel e Ludogorets.