icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
11:38

O Bahia terá dois desfalques para a reestreia na Copa do Brasil, diante do Corinthians: o zagueiro Demerson e o atacante Rhayner foram vetados pelo departamento médico do clube e não embarcam para São Paulo com o resto do elenco tricolor.

Demerson se lesionou no último sábado, no confronto com o Atlético-MG, pelo Brasileirão. Com dores na parte posterior da coxa direita, foi substituído no início do segundo tempo e não conseguiu se recuperar a tempo da partida desta quarta-feira. Nesta tarde, o departamento médico irá realizar exames para constatar a existência de lesão.

O treinador Marquinhos Santos tem três opções para substituir Demerson: Lucas Fonseca, Robson e Adailton. O último tem mais chances de ser titular, já que entrou no lugar de Demerson diante do Galo e agradou o treinador.

O outro desfalque importante do Tricolor de Aço é o atacante Rhayner. O jogador reclamou de dores musculares na coxa esquerda e nem participou dos treinos desta semana. Como opção para o ataque, Marquinhos Santos pode optar por Maxi Biancucchi, William Barbio e Rafinha. Além disso, o meia-atacante Marcos Aurélio também pode fazer sua estreia, mas espera regularização da CBF. Já Henrique reclamou de dores e, apesar de viajar com o grupo, só terá sua escalação definida em Itaquera.

Bahia e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h da noite, na Arena Corinthians, em partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil.