icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
15:03

Ainda não será dessa vez que o treinador Marquinhos Santos irá conseguir repetir uma escalação do Bahia. Em preparação para o jogo de domingo, contra o Vitória da Conquista, o técnico recebeu a notícia de que não poderá contar com cinco jogadores, que já foram titulares antes, para a partida da possível classificação no Baianão.

Três jogadores não enfrentarão o Conquista por lesão: Maxi Biancucchi, Rafinha, Galhardo e Hélder. O atacante argentino está com dores na panturrilha direita e ficará de fora pela 3ª partida seguida. O jovem atacante Rafinha está com um edema na coxa direita, sofrido na última partida do Bahia, e está vetado do jogo de domingo. Já Galhardo e Hélder estão com conjutivite e nem treinaram durante a semana.

Os outros dois jogadores que não irão até Vitória da Conquista são Guilherme Santos e Rafael Miranda, poupados por decisão da comissão técnica. O lateral-esquerdo somenta realizará trabalhos físicos, além de ser preservado por ter dois cartões amarelos, visando o clássico com o Vitória, no dia 23 de março. Já no caso de Rafael Miranda, o volante reclamou de dores musculares e, mesmo tendo treinado normalmente durante a semana, não será relacionado para a partida. O novato Ueliton será o seu substituto.

Bahia e Vitória da Conquista entram em campo no domingo (16), às 16h, no estádio Lomanto Júnior. O Bahia é o líder do Grupo 3, com 11 pontos ganhos, e só precisa empatar para se garantir nas semifinais do Baianão.