icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
15:16

Após dois meses de competições oficiais, o treinador Marquinhos Santos finalmente conseguirá realizar uma façanha que tem se mostrado difícil no Bahia: usar a mesma escalação de jogadores duas vezes seguidas. Entre Copa do Nordeste, Baianão e Copa do Brasil, o comandante tricolor irá repetir uma escalação do Tricolor de Aço pela primeira vez na noite desta quarta-feira.

Na preparação para o primeiro jogo da semifinal do Baianão, contra o Serrano, Marquinhos Santos contou com a presença de todos os jogadores que atuaram no Ba-Vi de domingo, vencido pelos tricolores por 2 a 0. Satisfeito com o desempenho da equipe, a escalação do clássico será mantida para a semifinal do Estadual.

Uma preocupação para Marquinhos Santos são os jogadores pendurados: o atacante Rhayner e o lateral-esquerdo Guilherme Santos acumulam dois cartões amarelos e, se receberem o terceiro, serão desfalques importantes na partida de volta da semifinal.

Bahia e Serrano se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 22h, no estádio Roberto Pereira, em Teixeira de Freitas. A partida de volta será realizada no sábado (29), às 18h30, na Arena Fonte Nova.