icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
16:57

O Bahia fará sua estreia na Copa do Brasil com algumas mudanças na equipe titular, incluindo uma improvisação. O substituto para o jogador machucado não é nenhuma surpresa: Fahel foi expulso na última partida da Copa do Nordeste, cumpre suspensão, e dá lugar ao paraguaio Wilson Pittoni.

Marquinhos Santos encontrou problemas para escalar o lateral direito. Com Madson e Galhardo vetados pelo departamento médico do clube, a tendência seria escalar Railan, jovem lateral que vem sendo relacionado pelo treinador para as últimas partidas do Bahia. No entanto, o técnico surpreendeu durante o treino desta terça-feira (18) e escolheu o volante Rafael Miranda para a posição.

Durante o treino, Marquinhos Santos também fez uma mudança no ataque: tirou o centroavante Marcão para a entrada de Rafinha. O time titular que treinou foi: Marcelo Lomba; Rafael Miranda, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Uelliton, Pittoni, Rhayner, Lincoln e Talisca; Marcão (Rafinha).

Bahia faz a sua estreia pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 22h, diante do Villa Nova, em Belo Horizonte. Se houver necessidade da partida de volta, os times voltarãm a se encontrar no dia 17 de abril, em Salvador.

Confira a lista completa de jogadores relacionados:

Goleiros: Marcelo Lomba e Douglas Pires
Laterias: Railan, Pará e Guilherme Santos
Zagueiros: Lucas Fonseca, Titi e Demerson
Meio-campistas: Rafael Miranda, Uelliton, Pittoni, Diego Felipe, Branquinho, Talisca, Emanuel e Lincoln
Atacantes: Jeam, Rafinha, Marcão e Rhayner