icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
15:39

No próximo domingo, o Bahia tem mais uma importante partida na tentativa de escapar do rebaixamento. O Tricolor encara a Portuguesa, às 19:30h, na Arena Fonte Nova, e pode ter o retorno do zagueiro Lucas Fonseca. O defensor, que é titular da equipe, esteve fora das duas últimas rodadas, contra Santos e Náutico.

O atleta foi liberado pelo departamento médico, após se recuperar de uma lesão muscular, para voltar aos treinamentos. Na tarde desta quarta-feira, ele já participou das atividades em campo, junto com os demais atletas, normalmente e está à disposição do técnico Cristóvão Borges.

Quem é desfalque certo para o Esquadrão é o volante Fabrício Lusa. O jogador foi substituído no confronto com o Santos, no último dia 14, e foi vetado pelo DM para o duelo contra a Portuguesa. Lusa vinha atuando improvisado na lateral-direita e sentiu incômodo muscular ainda na primeira etapa da partida contra o Peixe.

Ele seguirá em tratamento e tem seu retorno previsto para a partida contra o Cruzeiro, pela 37ª rodada. Em seu lugar deve permanecer na equipe o jovem Madson.