icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/07/2014
16:19

O Bahia pode ter um importante reforço ofensivo para o confronto com o Corinthians, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Segundo o diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, o novo atacante tricolor, Marcos Aurélio, terá condições de entrar em campo diante do Timão.

Contratado no início da intertemporada, Marcos Aurélio está em boas condições físicas, mas precisa esperar seu nome ser publicado no BID da CBF. Ocimar Bolicenho garante que o jogador será regularizado até quarta-feira.

- Entre o Internacional e o Bahia está tudo regularizado. Tenho esperanças de que antes de quarta-feira o nome dele estará no BID.

O técnico Marquinhos Santos elogiou Marcos Aurélio e afirmou que, se o jogador estiver regularizado, será titular diante do Corinthians.

- É um jogador importante. Chega para jogar, vestir a camisa e ser titular. Apresentando condições regulamentares... Ele já aprimorou a parte física. É um jogador experiente, que sabe encurtar os espaços no campo. Se tiver condições, deve entrar na partida contra o Corinthians.

Corinthians e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h da noite, na Arena Corinthians, pela 3ª fase da Copa do Brasil.