icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
14:56

A maratona de jogos do Campeonato Brasileiro começou. Após a derrota para o São Paulo na noite de quarta-feira, o pensamento do elenco do Bahia já está no próximo advrsário. E para a partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado, o técnico Marquinhos Santos vai ter ao menos dois reforços garantidos.

Marcelo Lomba e Roniery voltam à disposição do treinador, após cumprir suspensão pela eexpulsão no duelo contra o Sport, na nona rodada, antes da Copa do Mundo.  Já Adaílton, Marcos Aurélio e Kieza, contratações feitas durante o Mundial, correm contra o tempo para estar em condições físicas e legais para o jogo contra o Galo.

Na parte física,  o zagueiro Adaílton está na frente dos demais. Marcos Aurélio, que treinou durante a intertemporada entre os titulares, sentiu um incômodo na última segunda-feira, e sua presença ainda não é garantida. Assim como a o camisa 9 Kieza, último reforço a ser apresentado. No âmbito legal, o departamento de futebol do Bahia não tem medido esforços para regularizar os atletas, mas as transfêrencias internacionais apresentaram obstáculos burocráticos.

A próxima partida do Tricolor de Aço é contra o Atlético-MG, no estádio Independência. A partida, válida pela 11ª rodada, será no próximo sábado, às 18h30.