icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
16:24

A semana de preparação para o jogo contra o Vitória da Conquista já começou no Bahia. Precisando apenas de um empate para se classificar às semifinais do campeonato baiano, os jogadores iniciaram o treino na manha desta terça-feira (11) com atividades físicas na academia do clube. O time volta ao Fazendão ainda nesta tarde para mais um treinamento.

A notícia boa para o treinador Marquinhos Santos foi o retorno do volante paraguaio Wilson pittoni. O atleta sofreu uma lesão muscular na coxa direita e ficou 15 dias em recuperação. Com condições de jogo, já pode ser utilizado pelo técnico nas últimas rodadas da fase de classificação do Baianão.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória sobre a Jacuipense, nesse domingo, realizaram um trabalho regenerativo. Os demais atletas fizeram um treino mais pesado, alternando trabalhos aeróbicos e musculação. Somente os goleiros Marcelo Lomba, Omar e Douglas Pires desceram para o gramado do Fazendão, onde trabalharam fundamentos. O atacante Rafinha, que saiu substituída da partida de domingo com dores na coxa, fez exame de imagem e aguarda o resultado para saber se há lesão. .

Bahia e Vitória da Conquista se enfrentam no domingo (16), às 16h, no estádio Lomanto Júnior. O Bahia é o líder do Grupo 3, com 11 pontos ganhos, e só precisa de mais um para se garantir nas semifinais do Baianão.