icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
08/11/2014
18:47

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo contra o Goiás, realizando um treinamento no CT do Atlético-GO, que gentilmente cedeu um dos seus campos para o Esquadrão de Aço.

O técnico Gilson Kleina aplicou um coletivo tático, corrigindo o posicionamento dos atletas e ensaiando jogadas. Em seguida, o grupo ensaiou cobranças de faltas e escanteios, ofensivas e defensivas. Na última parte do treino, Kleina reuniu a equipe que iniciará o jogo e fez mais um trabalho tático.

Após o treinamento, a delegação tricolor retornou para a concentração, onde ficará até horas antes da partida deste domingo O treinador tricolor ganhou os retornos dos zagueiros Demerson, que volta de suspensão e Titi, recuperado de lesão.

Os desfalques serão o atacante Maxi Biancucchi, suspenso, o lateral Diego Macedo, com um estiramento na coxa direita. Também não estarão à disposição de Kleina o volante Bruno Paulista, que está na transição entre o departamento médico e os treinamentos físicos, e o atacante Potita, por problemas particulares.

Confira a lista completa:

Goleiros: Douglas Pires e Marcelo Lomba

Laterais: Guilherme Santos, Pará, Railan e Roniery

Zagueiros: Demerson, Lucas Fonseca e Titi

Volantes: Fahel, Léo Gago, Rafael Miranda e Uelliton

Meias: Branquinho, Lincoln e Marcos Aurélio

Atacantes: Henrique, Kieza, Rafinha e Wiliam Barbio