icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/07/2014
13:18

A volta do Brasileirão está a apenas uma semana de distância, e a proximidade do retorno faz com que o treinador do Bahia, Marquinhos Santos, comece a decidir qual será o time a enfrentar o São Paulo, na próxima quarta-feira.

Na manhã desta quarta-feira, o elenco tricolor iniciou o dia com um leve treino de musculação. Depois, realizaram um coletivo tático sob o comando de Marquinhos Santos, após uma longa conversa com os atletas. O treinador passou orientações ao longo do treino, corrigindo erros de posicionamento em campo.

A equipe titular foi formada por Guido; Diego Macedo, Titi, Demerson e Pará; Fahel, Uelliton e Léo Gago; Marcos Aurélio, Maxi Biancucchi e Rhayner. Para enfrentar o São Paulo, a tendência é que apenas duas mudanças ocorram: no gol, Douglas Pires será o substituto de Lomba, suspenso. Já o lateral-esquerdo Pará será reserva de Guilherme Santos, poupado da atividade de hoje com cansaço muscular. Douglas Pires foi diagnosticado com estiramento na coxa direita e iniciou tratamento no departamento médico.

A equipe tricolor voltará a treinar nesta quarta-feira, no período da tarde, no Fazendão.