icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
11:58

Uma das prioridades do Vasco para a próxima temporada é a contratação de um goleiro. E a diretoria do clube já chegou, inclusive, a fazer uma proposta para ter Marcelo Lomba, do Bahia. Mas a diretoria do clube baiano desconversou sobre a proposta e afirmou ter interesse em renovar o vínculo com o atleta, que vai até o final do próximo ano.

- Não chegou nenhuma proposta e, se chegar, a gente não tem o interesse de negociar. Há possibilidade de ampliação do contrato também. O vínculo dele vai até o ano que vem, mas pretendemos conversar logo no início do ano - disse o assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, ao Correio da Bahia.

Sidônio não poupou elogios ao goleiro, e chegou a comparar o camisa 1 do tricolor baiano com Rogério Ceni:

- Marcelo Lomba é o nosso Rogério Ceni. Ele tem uma identidade grande com o Bahia e acredita no projeto da diretoria. É um ídolo da torcida e vai continuar aqui com a gente. Lomba não é bom somente como goleiro, mas como pessoa também. Ele acredita em um ano melhor para ele e para o Bahia.

O outro alvo do Vasco para o gol é Martin Silva, ex-Olimpia e atualmente sem clube. Na terça-feira, o diretor de futebol Ricardo Gomes se reuniu com o agente do goleiro paraguaio e tomou conhecimento dos valores, que foram considerados altos. O clube ainda deve fazer uma contraproposta para negociar os valores.