icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
11:13

O departamento jurídico do Bahia conseguiu uma importante vitória fora de campo. Na tarde desta quinta-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva acatou o pedido de suspenção da punição do Tricolor de Aço, que perderia dois mandos de campo pela superlotação ocorrida no estádio Joia da Princesa, em partida com o Santos, no dia 29 de maio.

Com a decisão, o Bahia poderá entrar em campo neste sábado (26), contra o Internacional, com a presença da torcida nas arquibancadas da Fonte Nova. O efeito suspensivo será válido até que a punição seja julgada pelo STJD - assim, a partida contra o Goiás, no dia 9 de agosto, também poderá contar com a presença da torcida tricolor.

Como o Estatuto do Torcedor afirma que o clube mandante deve iniciar a venda de ingressos 72 horas antes da partida, a diretoria tricolor pôs ingressos à disposição pela internet na noite de quinta-feira. A partir desta sexta-feira, os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias da Fonte Nova e em lojas parceiras do Bahia em shoppings de Salvador.