icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/07/2014
11:18

Mesmo com as chegadas de Léo Gago e Adaílton, a diretoria do Bahia segue buscando novos reforços para a sequência do Brasileirão. E segundo Ocimar Bolicenho, o volante Rosinei, do Atlético-MG, e o atacante Roger, ex-Furacão, são opções para o elenco tricolor.

- São dois jogadores que estamos analisando, não vou negar isso. Mas faltam muitos detalhes. Estamos analisando, mas ainda está muito no começo - afirmou o diretor de futebol tricolor.

Rosinei está no Galo desde o início de 2013, mas não conquistou seu espaço na equipe alvinegra devido a uma sequência de contusões. Fora dos planos de Levir Culpi, a tendência é que ele seja liberado do clube nessa janela de transferência, mesmo que seu contrato com o Galo vá até o fim do ano.

Já o atacante Roger está cada vez mais perto do Fazendão, cuja negociação com o Bahia já está em andamento. Atualmente sem clube, Roger defendeu o Atlético-PR na temporada passada. O jogador foi revelado pela Ponte Preta e chegou a defender o rival Vitória em 2009. A contratação de Roger chega para suprir a falta de um homem de referência na aréa do Bahia.